quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Para ti...

Minha pequena estrela
se vires meu Amor passar
diz-lhe que lhe quero bem
diz-lhe para me espera

que me espere junto à fonte
quando água for buscar
dar-lhe-ei um beijo fresco
que faça a fonte gelar

só vós dois são sabedores
deste amor forte e distante
que se encontra junto à fonte
debaixo da estrela brilhante

meu Amor hoje não veio
e a fonte sempre a chorar
nada lhe ampara as lágrimas
não veio água buscar

e a estrela perdeu o brilho
deitou-se na sua cama
cobriu-se com uma nuvem
deixou morrer sua chama

só tu me podes salvar
só tu ó Lua que és dela
sabes onde a encontrar
diz-lhe que venha à janela

3 comentários:

Micas disse...

Tua amada atenderá
à voz do teu chamamento
virá numa noite de luar
plena de encantamento
junto à fonte te encontrar

Levará sonhos, sedução
e muito amor p'ra dar
alimentando a paixão
junto à fonte, ao luar


p.s. adorei este poema rimado :)
Beijo

Monalisa disse...

Saio de mansinho...desculpe interromper... ;)

Anónimo disse...

mas o meu preferido e mm este. mana orgulhosa, k tou! Beiju*